Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Na cabeça e rosto

Criminoso espanca homem com capacete por ter tido caso com sua ex-mulher

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Criminoso espanca homem com capacete por ter tido caso com sua ex-mulher
Deivide Rodrigues Campelo, 37 anos, foi preso pelos policiais militares do 3º Batalhão, na madrugada desta quarta-feira (13), após espancar um homem de 39 anos, em frente a um bar no bairro Tancredo Neves, em Cuiabá. A vítima foi atingida por golpes de capacete na cabeça, pelo motivo de ter tido um caso com a ex-mulher do agressor.


Leia mais:
Após beber garrafa de tequila e meia de cachaça, personal bateu em mulher para impedir que ela olhasse seu celular
 
Conforme o boletim de ocorrências, as agressões ocorreram em frente a um bar. O criminoso atacou a vítima com golpes de capacete no rosto e na cabeça. Uma testemunha, que estava com o atingido, relatou que o homem só não foi morto porque ele conseguiu intervir. Após o crime, o acusado fugiu.
 
Quando a Polícia Militar chegou, encontrou a vítima caída no chão e cheia de sangue, mas ainda com os sinais vitais. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e encaminhou o homem para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
 
A testemunha ainda apontou o local para onde o suspeito tinha fugido e também seu nome. Durante rondas, os militares encontraram o acusado, que ainda estava com as mãos e o capacete cheios de sangue. Ele confessou a autoria da tentativa de homicídio e recebeu voz de prisão.
 
Segundo Deivide, a vítima havia tido um caso com a sua ex-esposa. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes. A vítima continuou internada para receber atendimento no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet