Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TRIBUNAL DO CRIME

Homem é torturado em suposto “Salve” e corpo é encontrado na Ponte de Ferro

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Homem é torturado em suposto “Salve” e corpo é encontrado na Ponte de Ferro
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta terça-feira (12), na estrada que dá acesso ao Coxipó do Ouro, próximo a Ponte de Ferro, em Cuiabá. Ao Olhar Direto, o delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Caio Fernando Albuquerque, disse que existe a suspeita que a vítima tenha sido torturada em um “Salve”, termo usado para sessões de espancamento promovidos por membros de uma facção criminosa.


Leia mais:
Suposto estuprador é esfaqueado na nuca, costas e abdômen em 'salve' do Comando Vermelho

Segundo informações da Polícia Civil, uma equipe da DHPP foi acionada para atender a ocorrência de homicídio na região rural, próximo a Ponte de Ferro, na Capital, por volta das 7 horas da manhã. No local, os policiais encontraram a vítima, do sexo masculino, com evidências de espancamento, possivelmente desovado no local, já em óbito.
 
O delegado Caio Fernando disse que a vítima aparenta ter cerca de 30 anos e seu corpo estava rígido. “A suspeita que ele foi agredido, levou uma surra, [tinha sinais de] agressão nas costas, alguns golpes da cabeça de faca ou facão”, acrescentou.
 
A vítima estava sem documentos e não havia pessoas que pudessem informar sua identificação. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML), que irá apontar a causa da morte. As investigações estão em andamento para identificação da vítima e dos autores do crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet