Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Desde ontem

‘Apagão’ deixa 40 mil unidades sem energia em 13 cidades de Mato Grosso; veja lista

Foto: Reprodução/Ilustração

‘Apagão’ deixa 40 mil unidades sem energia em 13 cidades de Mato Grosso;  veja lista
16h18 - A energia foi reestabelecida por volta das 15 horas desta quinta-feira (14) nas 13 cidades de Mato Grosso atingidas pelo problema. 


11h48 - Segundo a Energisa, o serviço deve ser reestabelecido até às 14 horas desta quinta-feira. 

09h40 - O rompimento de um cabo na rede elétrica da Energisa causou um apagão em 13 cidades de Mato Grosso, na noite da última quarta-feira (13).  O foco do problema é na região do Araguaia. Desde então, 40 mil unidades consumidoras estão sem o serviço. A região do problema é de difícil acesso e, por conta disto, não há previsão de religamento.

Leia mais:
​Corolla derruba poste no Jardim Itália e deixa órgãos públicos sem energia
 
Estão com o fornecimento de energia interrompidos os municípios de Alto da Boa Vista, Bom Jesus do Araguaia, Canabrava do Norte, Confresa, Luciara, Novo Santo Antônio, Porto Alegre do Norte, Santa Cruz do Xingu, Santa Terezinha, São Félix do Araguaia, São José do Xingu, Serra Nova Dourada e Vila Rica.
 
Segundo a assessoria de imprensa da Energisa, já foi identificado que um cabo rompido na rede elétrica foi a causa do problema, mas ainda não há previsão de retorno por ser um local de difícil acesso, onde será necessário o uso de veículos pesados, como tratores, para fazer o reparo.
 
Por ser um local alagado, as equipes precisarão ter a atenção redobrada com a segurança. Todos os colaboradores da região estão trabalhando para tentar resolver o apagão. A interrupção dos serviços teve início às 22h19 de ontem.
 
A Energisa aproveitou para pedir desculpas pelos transtornos causados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet