Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Mulher é sequestrada por criminosos e abandonada em matagal após roubo de carro

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Mulher é sequestrada por criminosos e abandonada em matagal após roubo de carro
Na noite desta quinta-feira (14), uma mulher de 52 anos foi vítima de sequestro e teve que circular por várias horas com os criminosos sob a mira de uma arma. Ela foi abordada no bairro Morada do Ouro, mas após algumas horas os criminosos abandonaram a mulher em uma região de mata de Cuiabá e fugiram com seu carro. A polícia não conseguiu prender os suspeitos pelos crimes. 


Leia mais:
Acusado de estuprar menor é esfaqueado no pescoço, cabeça e rosto em 'salve'

Consta no boletim de ocorrência que por volta das 21 horas a vítima teria ido até o bairro Morada do Ouro levar uma amiga. Quando essa amiga desceu do veículo, dois suspeitos invadiram o carro, sendo um pela porta da frente e outro pela porta de trás. A mulher foi obrigada a dirigir. Na sequência, um Meriva verde escuro também parou nas proximidades.
 
A vítima tremia muito ao volante. Por conta disso, um dos criminosos assumiu a direção e pediu para que ela deitasse no interior do carro. Depois de algum tempo, ela conseguiu observar que estava nas proximidades de um motel na Avenida Fernando Corrêa. Na ocasião, um suspeito gritou para que ela abaixasse a cabeça e ainda dizia que iria jogá-la em um local chamado ‘Morro da Formiga’.
 
Os criminosos levaram a mulher até uma região de mata na mesma região, onde ela foi mantida por cerca de duas horas sob a mira de uma arma de fogo na cabeça. Depois disso, colocaram a mulher novamente no veículo e ainda ameaçavam que iria jogar ela na Lagoa Trevisan ou no bairro Pedra 90.

Após algumas perguntas sobre a vida da mulher, a dupla levou a vítima para uma região de mata, que não é citada na ocorrência. Neste local, pediram para ela andar sem olhar para trás e depois fugiram. A vítima seguiu até uma casa onde conseguiu pedir socorro. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, que investiga o caso.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet