Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

cães acharam

Polícia Federal apreende mais de meia tonelada de cocaína em caminhão

Foto: Reprodução

Polícia Federal apreende mais de meia tonelada de cocaína em caminhão
A Polícia Federal apreendeu 580 kg de cocaína, nesse último sábado (16), na BR-364, próximo ao município de Jaciara. Um caminhão Mercedes Benz, que já era investigado por fazer transporte ilegal de madeira, foi flagrado com as drogas.


Leia mais:
Sorteio de mil casas para residenciais em VG será no sábado; 13,6 mil estão inscritos


De acordo com informações da Polícia Federal, já existia uma investigação originada de denúncias que indicavam que determinado caminhão poderia estar sendo utilizado para transporte ilegal de madeira.

Durante as investigações, os policiais descobriram que o caminhão estava saindo de Cuiabá, com destino à Rondonópolis. Próximo à Jaciara, a equipe encontrou o caminhão estacionado em frente ao restaurante Chaleira Preta.

Ao entrar no estabelecimento, os policiais encontraram o motorista, cujo nome não foi revelado. Durante a abordagem demonstrou estar bastante nervoso. Ele relatou que o caminhão estava vazio, o que levantou suspeita, já que não é comum caminhões transitarem no trecho sem carga.

O motorista e o caminhão foram encaminhados para a Delegacia de Rondonópolis, quando após a busca de cães farejadores, 580 kg de cocaína foram encontrados no caminhão.

O suspeito foi detido e conduzido para o presídio Mata Grande.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet