Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Cuiabá

Policiais militares salvam criança que se afogou ao cair em piscina

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Policiais militares salvam criança que se afogou ao cair em piscina
Policiais militares do 3º Batalhão conseguiram salvar uma criança de apenas um ano e um mês, que havia se afogado na piscina de casa, na última segunda-feira (18), em Cuiabá. O menor havia caído dentro da piscina da casa onde mora e perdeu os sentidos. Os militares deram os primeiros socorros e depois encaminharam o menino para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde ele encontra-se internado.


Leia mais:
Criança de seis anos morre afogada em cachoeira de Chapada dos Guimarães
 
Conforme as informações da PM, a mãe do menino chegou por volta das 16h30 na Base Comunitária do Moinho, com o seu filho e dizendo que ele havia se afogado na piscina da casa onde moram.
 
Rapidamente os policiais pegaram a criança e iniciaram os procedimentos de primeiros socorros. O menino estava com batimentos cardíacos, mas inconsciente e sem respiração. Rapidamente os militares iniciaram a ventilação e a ressuscitação cardio-pulmonar (RCP).
 
Assim que o menino voltou a respirar, os militares o colocaram dentro de uma viatura da base e o encaminharam para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). A criança foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas já havia recobrado a consciência.
 
Os militares responsáveis por salvar a criança foram identificados como: Major PM Dallacqua, Aluno CHOA Luiz Mario, Aluno CHOA Aluizio, 1º Sgt PM Armando, 3º Sgt PM Peruare, Cb PM Joseane e Sd PM Glauco.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet