Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Reféns liberados

Vídeo mostra momento em que criminosos que mantiveram reféns na Novo Mundo se entregam

21 Fev 2019 - 15:03

Da Redação - Wesley Santiago/Thais Fávaro/Patrícia Neves

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Vídeo mostra momento em que criminosos que mantiveram reféns na Novo Mundo se entregam
Um vídeo divulgado pela Polícia Militar mostra o exato momento em que os três criminosos que invadiram a loja Novo Mundo, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, se entregaram. Eles haviam feito reféns, após uma viatura do 25º Batalhão perceber a ação criminosa e evitar a fuga dos bandidos. O fato aconteceu no horário do almoço, nesta quinta-feira (21).


Leia mais:
Após quase uma hora de negociação bandidos liberam reféns em loja e se entregam; veja

Os criminosos foram identificados como: L.L.M.A, 17 anos; Alex Sandro Gomes dos Santos, 22 anos e Diego Henrique Ferreira dos Santos, 19 anos.Os dois últimos são moradores do bairro Novo Paraíso e o primeiro do Jardim Vitória, ambos em Cuiabá.


 
Nas imagens, é possível ver o momento em que o primeiro criminosos se rende aos policiais, após uma intensa negociação dos homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Logo em seguida, os outros dois também se entrega. Todos foram revistados e depois encaminhados para uma viatura.

Os reféns foram liberados antes dos bandidos se entregarem e ninguém ficou ferido na ação. Toda a região acabou isolada pelos militares, até o término da ocorrência. Os nomes ainda não foram divulgados pelas autoridades.
 
Com os bandidos foi encontrado um revólver calibre .38 e também um simulacro de pistola. O trio foi encaminhado pela Força Tática para a Central de Flagrantes. "Graças à ação rápida, os homens do 25º Batalhão conseguiram evitar o assalto”, disse o coronel Marcos Sovinski, titular do Comando Regional II.

Segundo informações do CRII, uma equipe do 25º Batalhão chegou ao local no momento em que os criminosos tentavam deixar o estabelecimento. Na sequência, os policiais da Força Tática e Rotam atuaram na contenção  e isolamento e o Bope passou a negociar.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet