Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

em 90 dias

Rua Cândido Mariano e mais de 30 vias serão recapeadas em Cuiabá

Foto: Gustavo Duarte

Rua Cândido Mariano e mais de 30 vias serão recapeadas em Cuiabá
Começando pela Rua Cândito Mariano, as vias 13 de Junho, Joaquim Murtinho, Presidente Marques e Antônio Maria serão recapeadas durante o período de 90 dias em Cuiabá. O trabalho será realizado entre as 19h e 1h, contando com o apoio dos agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob). No total, mais de 30 vias serão recapeadas. As obras tiveram início nesta quarta-feira.


Leia mais:
Prefeitura de Cuiabá vai investir mais de R$ 2 milhões em ações de 51 projetos culturais

A fim de garantir uma operação segura e sem causar transtornos possíveis a população, a Secretaria Municipal de Inovação e Comunicação desenvolveu um plano de comunicação que está noticiando antecipadamente os trechos que terão intervenção.

De acordo com a Prefeitura de Cuiabá, desde o início da semana faixas foram colocadas em pontos estratégicos e carros de som estão circulando nas vias que serão recuperadas. Um spot da Rádio Cuiabá Mais foi disseminado por meio das redes sociais e, ao longo da semana, folders com informações sobre a ação serão distribuídos.

A ordem de serviço foi assinada na semana passada pelo prefeito Emanuel Pinheiro. A capital investe aproximadamente R$ 10 milhões, garantindo a recuperação de 14 quilômetros de asfalto. Além das vias citadas, as avenidas Fernando Corrêa da Costa e Coronel Escolástico também serão reparadas posteriormente.

O trabalho de recapeamento faz parte do programa Minha Rua Asfaltada que, segundo a Prefeitura de Cuiabá, contemplou mais de 40 bairros com a construção de novas pavimentações.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet