Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

latrocínio

Jovem de 23 anos é preso por envolvimento em roubo e morte de sargento

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Jovem de 23 anos é preso por envolvimento em roubo e morte de sargento
Um homem, identificado como Kelvison Richer Silva de Oliveira, de 23 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (8), suspeito de ser um dos autores dos disparos que mataram o 3º sargento da Polícia Militar Marino Soares, de 62 anos, nesta manhã, no bairro Vila Rosa, em Cuiabá. O sargento foi atingido por no mínimo quatro disparos de arma de fogo e morreu no local.  O veículo da vítima, um EcoSport, levado pelos criminosos, foi localizado pela polícia.


Leia mais
Sargento da PM é executado com diversos tiros durante roubo em Cuiabá; fotos
 
De acordo com a assessoria da Polícia Militar, os oficiais contaram com o auxílio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), e juntos encontraram o veículo abandonado em uma região de chácara denominada Recanto das Siriemas. O suspeito Kelvison foi localizado em uma residência próxima ao local. Durante a abordagem, os policiais viram que Kelvison estava com uma camiseta enrolada na mão esquerda, onde havia sido ferido durante o assalto.

Ele confessou ter disparado os disparos contra o sargento. Ele afirmou que as armas ficaram com o outro suspeito, identificado como Uildes. Kelvison passou para os militares os locais onde possivelmente o outro suspeito possa estar escondido, mas até o momento ele não foi encontrado.

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes do bairro Verdão, onde deverá prestar depoimento. 


O caso

O sargento da Polícia Militar Marino Soares foi executado na manhã desta sexta-feira (08), no bairro Vila Rosa, em Cuiabá. O homem foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) e foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. Dois criminosos, que estavam em uma Honda Biz, de cor vermelha. O veiculo da vítima, uma EcoSport, placas OBQ-8949, quando foi levada pelos criminosos.

Segundo consta, foram pelo menos quatro disparos que atingiram a vítima, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, mas apenas constatou o óbito. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet