Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ABUSO

Homem é preso por importunação sexual após molestar adolescente dentro ônibus em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Homem é preso por importunação sexual após molestar adolescente dentro ônibus em Cuiabá
Um homem identificado como Fillype Lopes da Silva, de 24 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (8), após mostrar a genitália para uma adolescente de 17 anos, dentro do ônibus que faz a linha do Parque Cuiabá, em Cuiabá. O suspeito entrou no coletivo próximo ao Morro da Luz e começou a fazer gestos obscenos olhando para a vítima. A adolescente desceu do ônibus e pediu ajuda em uma farmácia.


Leia mais
PM prende mãe que deixou crianças de um e cinco anos sozinhas em quarto de hotel
 
De acordo com a assessoria da Polícia Militar, a vítima estava sentada quando o suspeito parou de frente para ela e começou a passar a mão nas genitálias dele. O suspeito olhava fixamente para a vítima enquanto praticava o ato. Quando o ônibus passava próximo á uma farmácia, a vítima desceu e pediu ajuda.
 
Durante o relato da vítima para os policiais, outras pessoas se aproximaram e afirmaram que o suspeito havia sido visto pela manhã na avenida principal do bairro Parque Cuiabá, mostrando o órgão genital para as mulheres que passavam pelo local.
 
Os policiais realizaram rondas pela região e conseguiram encontrar o suspeito próximo a sua residência. Ele foi reconhecido pela vítima e encaminhado para a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet