Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ameaçava há 15 dias

Polícia prende homem de 38 anos que ameaçava ex-mulher com arma falsa

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Polícia prende homem de 38 anos que ameaçava ex-mulher com arma falsa
Um homem de 38 anos foi preso no final da tarde de sexta-feira (8), em Araguaiana (569km de Cuiabá), após ter ameaçado a ex-mulher, de 47 anos, com um simulacro de arma de fogo. Os dois haviam se separado há quinze dias e, desde então, a mulher sofria ameaças diariamente.


Leia também:
Homem confessa que matou PM após reação e diz que queria dinheiro para tratamento do filho;Veja vídeo

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, os policiais do 5º Comando Reginal de Barra do Garças, que fica a 50km  de Araguaiana, foram acionados pela mulher, que afirmou que o ex-marido a estava ameaçando, em frente a sua residência.
Os militares foram até o local, no bairro Jardim Urânia, e encontraram o suspeito, que tentou reagir. Ele foi algemado para ser encaminhado à delegacia. A vítima contou que o casal está separado há cerca de 15 dias, e desde então ela vem sendo diariamente ameaçada pelo suspeito.

Ela contou ainda, mais cedo, no mesmo dia, o suspeito teria ido até a sua residência, e em dado momento teria levantado a camiseta mostrando o cabo da pistola, dizendo para ela tomar cuidado. Os policiais, então, foram até a casa dele, onde encontraram o simulacro de pistola 380.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, juntamente com o material apreendido, sendo apresentado a autoridade competente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet