Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Homem é preso por tentar matar esposa que procurava atendimento em hospital

Foto: Divulgação - PMMT

Homem é preso por tentar matar esposa que procurava atendimento em hospital
Jairo Bezerra Silva Júnior, 25 anos, foi preso na madrugada deste domingo (10), por suspeita de tentar matar a mulher J.C.S.S., de 22 anos, na porta do hospital onde estava para ser atendida na cidade de Pontes e Lacerda (a 450 quilômetros de Cuiabá). Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, ela havia sofrido lesões no corpo, cabeça e perna, em um acidente (queda) de motocicleta.


Leia mais:
Vereador é preso após agredir esposa e ameaçar policiais com pedaço de madeira

A prisão foi realizada por Policiais 18º Batalhão e da Força Tática da Polícia Militar por volta das 3 horas da madrugada.  A ocorrência envolvendo o casal havia começado duas horas antes, por volta da 1h, em outro ponto da cidade, na BR-174. A vítima, supostamente com sinais de embriaguez, caiu da motocicleta na frente de uma viatura do Corpo de Bombeiros.

No momento em que ela era socorrida, o suspeito citado, surgiu no local se dizendo dono da motocicleta. Ele foi para o hospital no mesmo veículo em que a mulher era transportada. Na unidade, o casal se desentendeu e o homem saiu sendo seguido pela mulher até a parte externa, onde ele tentou atirar nela.

A PM que atendia a ocorrência, que parecia mais um acidente de trânsito, teve de apontar arma para o homem e assim conseguir levar a vítima de volta para dentro do hospital. O suspeito fugiu do local, mas acabou preso pouco depois. Como ele foi apreendida a arma, um revólver 38 com uma munição deflagrada e outra intacta.

No hospital, onde deveria receber atendimento, a mulher, bastante alterada e com falas desconectadas, conforme narram os policiais, recusou a assistência e não quis assinar o termo de responsabilidade para deixar o local. Ela e o marido foram conduzidos à delegacia para registro da ocorrência.

Segundo a assessoria de imprensa da PM, a ocorrência mobilizou pelo menos oito policiais das duas unidades militares de Pontes e Lacerda.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet