Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PRESO PELA PM

Homem invade casa de ex e acaba ferindo criança com paulada ao tentar agredir mulher

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Homem invade casa de ex e acaba ferindo criança com paulada ao tentar agredir mulher
Um homem de 36 anos, identificado como M.L.L., foi preso na madrugada desta terça-feira (19), após invadir a casa de sua ex-companheira, no Bairro Residencial Ilza Therezinha Picoli Pagot, em Cuiabá, e agredir a filha de seis anos da mulher com um pedaço de pau e uma pedra. Com uma faca ele ainda teria ameaçado matar a mãe da criança.

 
Leia mais:
Homem agride adolescente e rapta filho do casal de apenas sete meses
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta de 1h20 desta terça-feira (19) uma equipe da Polícia Militar foi acionada por uma vizinha que disse ter ouvido pedidos de socorro vindos da casa ao lado.
 
Ao chegar ao local, os policiais conversaram com a vítima, que relatou que seu ex-companheiro invadiu sua casa, quebrou uma porta e vários objetos, e então a agrediu com um pedaço de pau e uma pedra. Ela ainda contou que estava com sua filha de seis anos e que o suspeito acabou atingindo-a na perna.
 
A mulher ainda disse que o suspeito, em posse de uma faca, a ameaçou de morte. O homem então foi detido pelos militares. As vítima foram levadas para a UPA da Morada do Ouro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet