Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FLAGRANTE

Suspeitos são detidos após roubarem dinheiro e camisinhas em farmácia de Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Suspeitos são detidos após roubarem dinheiro e camisinhas em farmácia de Cuiabá
Um jovem foi preso e dois adolescentes apreendidos na noite desta segunda-feira (18), por suspeita de render funcionários e clientes durante um roubo em uma farmácia Avenida General Mello, em Cuiabá. Na ocasião, foram levados quatro pacotes de preservativos e cerca de R$ 600.


Leia mais:
Homem invade casa de ex e acaba ferindo criança com paulada ao tentar agredir mulher

Consta do boletim de ocorrência que três suspeitos teriam adentrado uma farmácia e obrigaram uma cliente que estava saindo do local a retornar ao comércio. Os suspeitos ordenaram que todos fossem para a copa e ficassem quietos. Com uma arma de fogo em mãos, um suspeito obrigou uma cliente a pegar o dinheiro no caixa. Além do dinheiro, os suspeitos ainda pegaram preservativos. 
 
Diante das informações, policiais da Força Tática saíram em rondas e conseguiram apreender M.S.S., de 17 anos que pulava o muro de uma residência. Os demais identificados como V.H.M.R., de 16 anos, e Gabriel da Silva Motta, de 19 anos, foram localizados em um matagal aos fundos de uma casa abandonada.
 
Os policiais recuperaram os perteces furtados e ainda apreenderam a arma usada no crime. O trio foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências. A Polícia Civil apura o caso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet