Olhar Direto

Segunda-feira, 18 de março de 2024

Notícias | Cidades

REVOLTA

População lincha homem suspeito de ter estuprado e matado jovem de 20 anos

Foto: Reprodução

População lincha homem suspeito de ter estuprado e matado jovem de 20 anos
Um homem que morreu na noite desta segunda-feira (18), no bairro Jardim Lisboa, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá), foi linchado por moradores que suspeitaram que ele tivesse estuprado e matado a jovem Emily Tawanne da Silva Rodrigues, de 20 anos, no bairro Sebastião de Matos. O delegado Carlos Eduardo Muniz informou que ainda não é possível afirmar que ele seja autor do crime, mas aguarda os laudos. 

Leia mais:
Homem morre após ser espancado com pedaço de madeira; 3º homicídio em menos de 24h

Jovem de 20 anos é estuprada e morta a facadas na frente da mãe

Emily foi estuprada e na sequência morta com golpes de faca na frente da mãe. Ela havia ido até o quintal para fumar o cigarro, quando teria sido atacada pelo criminoso. Emily foi socorrida pelos familiares e no meio do caminho se encontrou com o Corpo de Bombeiros Militar, os quais prestaram os primeiros socorros até o Hospital Regional de Sinop. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
 
Na mesma noite, um homem, ainda não identificado, morreu após ser espancado com golpes de madeira, principalmente na região da cabeça. Informações preliminares apontam que a população revoltada, teria praticado o linchamento do indivíduo por ser o suposto autor do crime, causando morte do mesmo. As investigações e diligências para apuração dos casos estão sendo realizadas. A Polícia Civil aguarda resultados dos laudos periciais.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet