Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

sorriso

Suspeito de atuar em morte de casal tenta fugir de abordagem policial, mas é baleado e morre

Foto: PM/MT

Suspeito de atuar em morte de casal tenta fugir de abordagem policial, mas é baleado e morre
Um dos suspeitos de participar da morte de Jonathan Henrique, de 22 anos e sua esposa,  Jéssica Quintino, de 26 anos,  morreu na tarde de hoje,20, após tentar fugir de   uma abordagem policial na cidade de Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá. O casal foi executado a tiros na noite de terça-feira, no bairro São Mateus.  Um segundo suspeito encontra-se preso e foi encaminhado para prestar esclarecimentos à Polícia Civil.

Leia Mais:
Casal é assassinado a tiros na frente dos quatro filhos enquanto mãe amamentava

Segundo assessoria da Polícia Militar, os policiais receberam informações de que os suspeitos estariam em uma residência no bairro Vila Bela. Ao chegaram no local, os militares identificaram um dos suspeitos, de 16 anos com uma arma na cintura municiada. Logo depois, flagraram um segundo suspeito de 18 anos.

Na tentativa de escapar do flagrante, o suspeito mais velho  deixou o local e  passou a pular o muro de várias casas. Na sequência, ele teria apontado a arma que portava contra a equipe, que atirou. Ele chegou a ser encaminhado para uma unidade de pronto atendimento, onde morreu.

O menor de idade, as munições e armamento, com numeração raspada, foram encaminhados à delegacia.

O casal, que não possuía histórico criminal, foi executado na frente de quatro crianças. A mulher foi baleada com um disparo na cabeça no momento em que amamentava sua filha de nove meses.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet