Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Cidades

mandado cumprido

Preso suspeito de matar adolescente de 17 anos que se recusou a atender motociclistas

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Preso suspeito de matar adolescente de 17 anos que se recusou a atender motociclistas
A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (26) Gledison de Sousa Schimanko, de 20 anos, conhecido como “Greg”, por suspeita de matar a adolescente Marisa Leite Pilati, 17 anos, no bairro Boa Esperança, em Guarantã do Norte (a 671 quilômetros de Cuiabá), em janeiro deste ano. A menor foi morta depois de não atender o chamado de criminosos que estavam em frente de sua residência. 


Leia mais:
Adolescente de 17 anos é assassinada após não atender chamado de criminosos

O homicídio de Marisa aconteceu no dia 9 de janeiro. Ela foi morta por disparos de arma de fogo, efetuados por dois indivíduos em uma motocicleta. Durante investigações a Polícia Civil identificou Gledison como um dos envolvidos. Diante das provas e indícios foi pedido mandado de prisão temporária contra o suspeito, expedido pela Justiça. Desde então, ele era considerado foragido.
 
Gledison foi localizado por policiais militares na terça-feira (26) e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Guarantã do Norte. Ele foi interrogado pelo delegado Vaner dos Santos Neves, porém, negou todas as acusações.
 
O crime
 
Uma testemunha que estava com a adolescente contou que dois homens em uma motocicleta vermelha chegaram ao imóvel e um deles a chamou no portão. Como não foi atendido, um deles efetuou o disparo que atingiu a garota. Depois disto, os bandidos fugiram. A adolescente foi socorrida por um vizinho e encaminhada até o hospital municipal, mas já chegou a unidade de saúde sem vida.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet