Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Será ouvido pela polícia

Adolescente ameaça cometer atentado em colégio de Cuiabá; pai diz que foi “brincadeira de mau gosto”

Foto: Reprodução

Adolescente ameaça cometer atentado em colégio de Cuiabá; pai diz que foi “brincadeira de mau gosto”
Um adolescente de 15 anos divulgou vídeos na internet onde supostamente ameaçava cometer um atentado no Colégio Coração de Jesus, em Cuiabá. Nos vídeos e fotos, o garoto aparece com o que aparenta ser uma arma de fogo e com diversos equipamentos. Familiares de alunos ficaram desesperados com a situação e começaram a compartilhar as imagens como forma de aviso. O pai do menino já se retratou e afirmou que tudo não passou de uma “brincadeira de mau gosto”. A Polícia Civil deve ouvir o menor ainda nesta segunda-feira (15).


Leia mais:
Alunos ameaçam atentado em escola com rojões e facas; polícia investiga
 
Nas imagens, o adolescente aparece ostentando o que seriam armas de fogo e também vestindo uma roupa tática. Em seu perfil, ele se apresenta como colecionador de facas e jogador de paintball amador.
 
Em um stories postado em seu Instagram, o garoto ainda coloca a seguinte mensagem: “segunda-feira tem aula hein” e na postagem seguinte avisa: “Quando você ver essa luz, corra”, ao apontar uma mira a laser.


 
Após ver a repercussão do caso, o pai do garoto postou um vídeo na internet, onde pontua que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto e que as armas seriam de paintball. “Também fiquei preocupado com estas postagens, mas quero tranquilizá-los. Trata-se de um menino muito bom. Ele errou, já chamamos a atenção dele”.
 
“Ele resolveu fazer uma brincadeira de mau gosto. Ele vai se retratar com todos vocês. É uma pessoa de bem, foi criado às duras lutas que temos todos os dias para pagar uma escola para ele. Fiquem tranquilos. Isto é apenas uma brincadeira de mau gosto, extremo mau gosto”, acrescentou.
 
No fim do vídeo, o aluno da escola se retrata sobre o caso. “Todas as postagens que fiz, eram relacionadas ao paintball, sou jogador. Não quis ofender ninguém ou fazer uma ameaça de massacre na escola. Queria pedir desculpas”.
 
A Polícia Civil informou ao Olhar Direto que já está ciente do caso e que o garoto será ouvido na manhã desta segunda-feira pelo delegado responsável.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet