Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Criminosos fugiram

Irmão de ex-candidato a vereador é assassinado com seis tiros em emboscada

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/Reprodução

Irmão de ex-candidato a vereador é assassinado com seis tiros em emboscada
Um homem, identificado como Rubens Ferreira Coelho, foi executado a tiros, na rua Castelo Branco, no bairro Centro Antigo, em Peixoto de Azevedo (659 quilômetros de Cuiabá). A vítima trafegava em uma motocicleta, quando sofreu uma emboscada de dois homens, que dispararam várias vezes. Até agora, nenhum criminoso foi preso. Ele é irmão de um ex-candidato a vereador.


Leia mais:
Acusados de incendiar agência bancária para dar golpe de R$ 53 mil são presos
 
Imagens de câmeras de segurança nas proximidades mostram, segundo a Polícia Militar, que Rubens foi vítima de uma emboscada. O vídeo mostra que os dois suspeitos estavam aguardando pela passagem do homem. Ao todo, foram de quatro a seis disparos efetuados.
 
Rubão, como era conhecido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo da vítima foi encaminhado para a funerária Santa Maria. Ainda não há definição sobre local e horário dos procedimentos fúnebres.
 
As imagens deverão ser utilizadas pela Polícia Civil para tentar identificar os assassinos.  Até agora, ninguém foi preso. Coelho era irmão do ex-candidato a vereador, Reinaldo Ferreira Pinheiro, o “Irmão da Van”. (Com informações do Só Notícias)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet