Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

a tiros

Vídeo mostra execução de irmão de ex-candidato a vereador no meio da rua

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto / Vídeo

Vídeo mostra execução de irmão de ex-candidato a vereador no meio da rua
Um vídeo divulgado nesta segunda-feira (15), gravado por câmeras de segurança, mostra o momento exato em que Rubens Ferreira Coelho é executado a tiros, na rua Castelo Branco, no bairro Centro Antigo, em Peixoto de Azevedo (659 quilômetros de Cuiabá). A vítima é irmão de um ex-candidato a vereador.


Leia também:
Irmão de ex-candidato a vereador é assassinado com seis tiros em emboscada

No vídeo, é possível ver que a vítima está em uma moto e, quando passa pela rua, dois suspeitos chegam mais perto correndo e começam a atirar. Rubens desce da moto, tira o capacete e sai correndo, mas os suspeitos continuam atirando pelas costas, até que ele cai no chão.

Depois que a vítima cai, os suspeitos ainda batem nele. Neste momento, o vídeo fica embaçado, mas é possível identificar os movimentos. No final, os dois homens saem correndo e deixam o corpo no chão.

Até agora, nenhum criminoso foi preso. Ao todo, foram de quatro a seis disparos efetuados. Rubão, como era conhecido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo da vítima foi encaminhado para a funerária Santa Maria. Ainda não há definição sobre local e horário dos procedimentos fúnebres.

As imagens deverão ser utilizadas pela Polícia Civil para tentar identificar os assassinos.  Até agora, ninguém foi preso. Coelho era irmão do ex-candidato a vereador, Reinaldo Ferreira Pinheiro, o “Irmão da Van”. (Com informações do Só Notícias)

Assista ao vídeo:

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet