Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Bezerra chama Pátio de ''infantil'' por fomentar rixa com Maggi

O deputado federal, Carlos Bezerra, presidente da Executiva Estadual do PMDB, criticou a postura do prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio de fomentar através da imprensa, uma possível rixa com o governador Blairo Maggi (PR). Isso porque ambos ainda não se reuniram após as eleições.


“Porque ele não busca os meios normais de marcar uma audiência com o governador, ao invés de levar este assunto para a imprensa”, afirmou em entrevista coletiva logo após o encontro entre PMDB e PR.

Para Bezerra, este comportamento de Pátio é "infantil" e ele poderia ter acionando o comando do partido se necessário. “Não acredito que o governador não queira recebê-lo. Afinal, Pátio é o prefeito de Rondonópolis, uma grande cidade, e assim como tem recebido todos os prefeitos com certeza receberá Pátio”, afirmou.

O parlamentar destacou ainda que Pátio precisa colocar o interesse público acima das questões pessoais. “Eu estranho esse encaminhamento pela imprensa. Ele é prefeito de uma grande cidade e precisa do apoio do Estado”, ressaltou.

Questionado sobre a ausência de Pátio na reunião desta sexta-feira (6), o deputado explicou que foram convidados apenas membros da executiva do PMDB e os deputados federais.

Já sobre um possível afastamento de Zé Carlos do Pátio com o partido, principalmente após a decisão de apoiar o prefeito Wilson Santos (PSDB) durante a campanha de reeleição, Bezerra disse que isso é uma questão que será tratada no futuro, mas fez questão de lembrar que Pátio precisa do apoio do partido para comandar Rondonópolis.

Apesar de tantas críticas, Bezerra apoiou Pátio durante a eleição para Prefeitura de Rondonópolis no ano passado e ainda acredita que o prefeito fará uma boa gestão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet