Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Wilson diz que apoio do PP nada tem a ver com 2010

O prefeito Wilson Santos disse,agora pela manhã, que a participação do PP em sua base de sustentação na Câmara de Cuiabá, nada tem a ver com seu projeto político para 2010. Wilson é apontado como provável candidato do PSDB à sucessão do governador Blairo Maggi.


Ontem (6), Wilson Santos empossou o suplente de vereador João Emanuel, que é do PP, como presidente da Agência Municipal de Habitação e conseguiu com isso a adesão dos três vereadores pepistas à sua base de sustentação na Câmara Municipal. Com a adesão de  Deucimar Silva, Everton Pop e Levi Levi, Wilson passa a ter a seu lado, em tese, 14 dos 19 vereadores. 

"Não tem nada a ver com 2010. Preciso do PP para aprovar projetos de interesse para Cuiabá", disse o profeito em tom até de irritação". Wiilson, no entanto, não explicou ou detalhou quais seriam esses "projetos importantes.

Além de ocupar a Agência de Habitação, o PP e seus três vereadores vão ocupar mais cargos no segundo e terceiro escalão. Ao todo serão cerca de 30 indicações. Não está descartada também, a possibilidade de o PP vir a ocupar mais uma secretaria. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet