Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

João Emanuel é nomeado para chefiar habitação


O prefeito Wilson Santos anunciou no início da noite que o nome escolhido para chefiar a Agência Municipal de Habitação é o do suplente de vereador João Emanuel Moreira Lima.
Advogado de 27 anos, ele é ligado ao grupo político do deputado José Riva (PP), presidente da Assembléia Legislativa. 

O nome de João Emanuel faz parte da lista quádrupla enviada pelo PP ao prefeito e entregue, ontem à tarde, pelo presidente da Câmara, Deucimar Silva (PP). Wilson Santos frisou que essa união com o PP vem por ele ser um partido importante em nível nacional, tendo um membro à frente do Ministério das Cidades, o que pode agilizar políticas públicas de habitação na capital. Também porque o partido tem bancada expressiva na Câmara Municipal, a segunda maior, e por permitir uma maior aproximação da prefeitura com a bancada do partido na Assembléia Legislativa.

Sobre a escolha de João Emanuel, Wilson alegou que o critério fundamental foi a idade, a juventude. "Liderar é, ao sair, deixar líderes prontos", explicou o prefeito. João agradeceu a todos e prometeu usar essa juventude para se empenhar e fazer muito pela cidade.

João Emanuel é filho do juiz Irênio Lima Fernandes, um dos nove magistrados mato-grossenses acusados no processo aberto pelo Conselho Nacional de Justiça, com base no relatório feito pelo desembargador Orlando Perri, na época corregedor geral de Justiça, por desvio de recursos públicos no Judiciário de Mato Grosso. 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet