Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Planos para 2024

Emanuel diz que Stopa é ‘sucessor natural’ para Prefeitura, mas outros nomes podem surgir

04 Out 2022 - 14:00

Da Redação - Isabela Mercuri / Airton Marques

Foto: Airton Marques / Olhar Direto

Emanuel diz que Stopa é ‘sucessor natural’ para Prefeitura, mas outros nomes podem surgir
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), afirmou que quer terminar seu mandato em 2024 entregando a capital “muito melhor” do que recebeu há oito anos. Ainda segundo ele, a sucessão virá porque ele faz parte de um grupo forte, e o nome ‘natural’ seria do atual vice José Roberto Stopa (PV).


Leia também:
Emanuel lamenta justiça ter ‘barrado’ inserções de Márcia e ‘convoca’ militância para força-tarefa

“Vamos ter uma candidatura popular, que tenha compromisso com o povo, e hoje o nome do vice-prefeito Stopa é um nome natural pela lealdade, companheirismo, amizade, comprometimento, capacidade de trabalho, serviços prestados, peça força carregadora, por ser ligado ao movimento comunitário, popular... tenho uma simpatia muito grande pelo nome do Stopa, mas ele sabe que outros nomes podem surgir”, afirmou Pinheiro ao Olhar Direto.

“Nosso grupo é muito forte, heterogêneo, é muito pluralista, tem muitos quadros bons, talentosos, e gosto de estimular o surgimento de novos valores dentro do grupo, então vamos dar tempo ao tempo e deixar 2024 para 2024”, completou.

Emanuel afirmou, ainda, que quer terminar seu mandato como “um dos maiores prefeitos da história da capital”, e que a próxima candidatura terá a força de seu grupo político. “O resultado da sucessão de 24 é dessa forma política, desse trabalho, aliás. Nosso amor, nossa dedicação, nosso comprometimento, nossas entregas, as obras, as ações, a ligação do prefeito direto com o povo, a gestão popular, humilde, democrática, de diálogo com o povo e todos os segmentos da sociedade. Então isso é diferente”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet