Olhar Direto

Terça-feira, 21 de maio de 2024

Notícias | Política MT

Junto a outros governadores

Mauro vai a Brasília declarar formalmente apoio à reeleição de Bolsonaro: “em nome da nossa população”

Foto: Reprodução / CNN

Mauro vai a Brasília declarar formalmente apoio à reeleição de Bolsonaro: “em nome da nossa população”
O governador Mauro Mendes (UNIÃO) foi a Brasília nesta quinta-feira (6) para participar de pronunciamento de apoio de governadores à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). Ao lado do ex-senador Cidinho Santos (UNIÃO) e do senador Wellington Fagundes (PL), Mendes falou em aceleração da economia e em construir uma vitória “sobre valores que não representam” a maioria da população.


Leia também:
WF diz que Mato Grosso “fez o dever de casa” e Bolsonaro não precisa vir ao estado na campanha de 2º turno

“Nosso presidente teve quase 60% dos votos, então a maioria da nossa população já escolheu no primeiro turno o nosso presidente para ajudar a cuidar do Brasil. Nesse momento que vamos enfrentar o segundo turno, em que o mundo começa a apresentar fortes sinais de desaceleração de sua economia, apontando para uma provável recessão mundial, o Brasil, diferente disso, começa neste momento, e já está há alguns meses acelerando sua economia, controlando a inflação, gerando milhares de empregos, estamos numa janela de oportunidade”, disse o governador.

Em seguida, Mauro afirmou que falava em nome da população do estado: “Por isso hoje eu, em nome da nossa população do estado de Mato Grosso, venho declarar apoio integral e vamos trabalhar muito nos próximos dias, nas próximas semanas, para que o Brasil dê esse passo importante para que nós possamos construir a grande vitória do povo brasileiro sobre valores que não representam a maioria da nossa população. Presidente, conte com nosso apoio e com nosso trabalho”, concluiu.

Mauro declarou apoio a Bolsonaro já no primeiro turno, mas era criticado por não ter entrado ‘de cabeça’ na campanha do presidente, principalmente pelos apoiadores ferrenhos de Bolsonaro. O presidente também pediu votos a Mauro em algumas ocasiões, em entrevistas.

Na manifestação desta quinta-feira (6), a deputada federal eleita Amália Barros (PL), amiga de Michelle Bolsonaro, também esteve presente, assim como o deputado federal eleito Fabio Garcia (UNIÃO). Os parlamentares bolsonaristas já viajaram para Brasília na quarta-feira (5) para se encontrar com o presidente.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet