Olhar Direto

Terça-feira, 07 de maio de 2024

Notícias | Política MT

RESISTÊNCIA EM BRASÍLIA

Juarez crê em boa relação da bancada de MT com governo Lula, apesar de maioria bolsonarista

Foto: Assessoria/TRE-MT

Juarez crê em boa relação da bancada de MT com governo Lula, apesar de maioria bolsonarista
Líder da bancada mato-grossense em Brasília, o deputado federal Juarez Costa (MDB) não crê em dificuldades na relação com o futuro governo Lula (PT), apesar de a maioria dos federais eleitos serem da direita radical. O emedebista avalia que o momento eleitoral já passou e é preciso pensar em suas bases.


Leia também:
Janaina Riva promete deixar MDB se legenda for base de Lula: "não vou ficar no partido se estiver na esquerda"

“A partir do momento que passa a eleição, é preciso pensar no município, pensar no estado e na governabilidade. Queremos que o país vá pra frente e não pare e isso está sendo muito bem conversado”, afirmou.

Dos oito que tomarão posse em fevereiro de 2023, apenas Emanuelzinho (MDB) pediu votos para Lula. Abílio (PL), José Medeiros (PL), Amália Barros (PL), Coronel Fernanda (PL) e Coronel Assis (União) já declararam oposição ferrenha ao petista e Fábio Garcia (União) adotou tom de independência.

Já Juarez, apesar de ter apoiado o presidente Jair Bolsonaro (PL), vai integrar a base governista, levando em consideração o fato de o partido ter decidido integrar a equipe de Lula, ocupando até ministérios.

“Meu partido, particularmente, vai ter participação dentro do governo, então o que queremos é ter uma vida tranquila, torcer para que o governo vá bem, pois se isso acontecer, todos vão bem. Vamos trabalhar pelo país”, disse.

“A gente quer que tenha governabilidade. A política terminou no dia 30; quem ganhou, ganhou e quem perdeu, perdeu”, pontuou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet