Olhar Direto

Terça-feira, 07 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Lanterna

Mixto demite comissão técnica após perder de 1 a 0 para o Cacerense

Foto: Olímpio Vasconcelos

Mixto demite comissão técnica após perder de 1 a 0 para o Cacerense
Na terceira rodada do Mato-Grossense, Mixto perdeu para o Cacerense por 1 a 0, no estádio Dutrinha. Com três derrotadas acumuladas, o Tigre demitiu a comissão técnica na noite desta quinta-feira (2), logo após o jogo.


Leia também: 
Cuiabá se mantém líder após goleada e União vira sobre o Luverdense; veja como foi


O gol da partida foi marcado ainda no primeiro tempo pelo Matheus Leite. No segundo tempo, o Tigre ficou boa parte com um jogador a mais, após o meio-campista, Júlio Brasília, do Cacerense ser expulso.

Porém, o Mixto não soube aproveitar a chance e, logo na reta final, dois jogadores foram expulsos. O lateral-direito Cesinha, que recebeu o segundo cartão amarelo, e o zagueiro Dedé, que tomou cartão vermelho ao tentar parar o contra-ataque da Fera da Fronteira.

Sem pontuar e com sete gols sofridos, Mixto amarga a lanterna absoluta do Estadual. Diante do resultado negativo, o técnico Wilson Júnior e o gerente de futebol, Jadson Oliveira, foram demitidos. O auxiliar-técnico Niveo Caetano e o analista de desempenho Gabriel Ortiz também deixaram o clube.

O presidente, Vinícius Falcão e os diretores investidores, Antero Paes de Barros e Dorileo Leal, irão anunciar um novo treinador e um gerente de futebol ainda nesta sexta (3). 

O Tigre tentará reverter a campanha ruim contra o União Rondonópolis, no domingo (6), às 16h, pela quarta rodada.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet