Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Esportes

boa fase

Deyverson comemora posto de vice-artilheiro do Brasileirão, mira Libertadores pelo Cuiabá e pede chance na Seleção

Foto: Reprodução

Deyverson comemora posto de vice-artilheiro do Brasileirão, mira Libertadores pelo Cuiabá e pede chance na Seleção
Comparando sua boa fase com "medalhões" da série A do Brasileirão, o centroavante do Cuiabá, Deyverson, lembrou estar entre os artilheiros do campeonato e disse que almeja disputar a Libertadores pelo clube. O jogador relembrou que ocupa a segunda posição entre os mais goleadores, estando acima de Suárez (do Grêmio), Gabigol e Pedro (ambos do Flamengo).


Leia também
'Somos uma equipe agressiva e inteligente taticamente', diz técnico do Cuiabá sobre vitória contra o Flamengo


O centroavante têm oito gols marcados pelo Cuiabá, ficando atrás somente de Tiquinho Soares, que atua pelo Botafogo e ocupa a liderança da artilharia com 13 gols.

"Acho que as pessoas têm que ver o que estou fazendo de bom e esquecer o que eu fiz no meu passado. A gente não vai voltar atrás. Não é querer ser soberbo. Eu tenho oito gols, o Vitor Roque tem oito. Estou acima neste momento de grande jogadores como Suárez, Gabigol e Pedro. Estou vivendo um momento sensacional na minha carreira", disse em entrevista ao Globo Esporte.

Ainda na entrevista, Deyverson também pediu uma chance para atuar pela Seleção Brasileira, já que está em sua melhor fase no campeonato e almejou disputar a Libertadores pelo Cuiabá.

"Sonhar não custa nada. Eu vou sonhar sempre de poder ter a oportunidade, 'alô Diniz, tudo bem? eu estou aqui'. Me dá mais ânimo para vencer, para mostrar para as pessoas que hoje sou um novo Deyverson".

Em uma análise do jogo contra o Flamengo, Deyverson afirmou que foi um jogo equilibrado e que a equipe do Cuiabá conseguiu se impor contra o adversário.  O dourado venceu o rubro negro por 3 a 0 na Arena Pantanal, em Cuiabá, no último domingo (6).

Ocupando o 8° lugar na tabela do Brasileirão, o Cuiabá está invicto há seis jogos, sendo cinco vitórias e um empate. Atualmente o clube está com 28 pontos, com o melhor aproveitamento nas últimas seis rodadas.

"Normal as pessoas desacreditarem no Cuiabá. É um time novo. Mas futebol é jogado. Falar até papagaio fala. Estamos no caminho certo. Vamos continuar nessa crescente que está dando fruto. O Cuiabá tem que ter os pés no chão. Tem clubes com mais investimento, com metas maiores que a nossa. Mas é claro que nesse momento, pensamento em Libertadores. A Libertadores é um título para nós. Seria como ganhar o Brasileiro. Seria histórico", afirmou.

 A próxima partida pela, 19° rodada, acontece contra o Athlético Paranaense no estádio Ligga Arena, em Curitiba (PR), no dia 15 deste mês.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet