Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Esportes

CONVOCAÇÃO POLÊMICA

Diniz ameniza erro de Gerson no lance que originou gol da Venezuela: "lance casual"

Foto: Vitor Silva/CBF

Diniz ameniza erro de Gerson no lance que originou gol da Venezuela:
A convocação de Gerson para a seleção gerou muita polêmica quando o técnico Fernando Diniz o anunciou na lista de jogadores visando os jogos das Eliminatórias. No duelo desta quinta-feira (12), o gol da Venezuela se originou com um erro na marcação do meio-campista do Flamengo. Em coletiva de imprensa após empate amargo por 1 a 1, Diniz amenizou a falha, afirmando que foi um lance casual e que poderia ter sido evitado com facilidade. 


Leia mais:
Com pouco mais de 40 mil torcedores na Arena Pantanal, Brasil cede empate para a Venezuela


Questionado em coletiva de imprensa após o confronto se a substituição de Casemiro por Gerson teria sido desacertada, Diniz afirmou que o camisa 5 pediu para sair por conta de uma pancada no tornozelo. Além disso, apontou que com essa alteração, em que entraram também André e Matheus Cunha, o time não ficou desguarnecido de marcação, a não ser no lance casual.

Antes de Jefferson Savarino dar passe açucarado para Bello acertar chute acrobático e marcar um golaço, Gerson perdeu na marcação contra Cristián Cáceres. O jogador venezuelano girou com tranquilidade em cima do volante brasileiro e partiu em disparada. Gerson até tentou travar, mas não carimbou a falta e o lance seguiu, terminando no empate. 

“A gente teve bastante controle e quando os três entraram, a gente parou nesse lance pontual. Não achei que o time ficou desguarnecido com as entradas, mas teve esse lance casual que poderíamos ter evitado com facilidade, e eles conseguiram aproveitar”, afirmou o treinador. 

Com o empate, que saiu com gosto de derrota, a Seleção Brasileira foi ultrapassada para o segundo lugar na classificação das Eliminatórias, estacionando com 7 pontos. A rival Argentina venceu o Paraguai e somou 9, sendo a única equipe com 100% de aproveitamento. 

Agora, o time comandado por Diniz viaja para Montevidéu, onde enfrenta o Uruguai na próxima terça-feira (17), às 20h (horário de MT). Já a Venezuela, sexta colocada, se prepara para medir forças com os chilenos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet