Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FATALIDADE NA CAPITAL

Caminhão que atropelou e matou grávida estava irregular e não podia trafegar na Miguel Sutil no horário do acidente

Foto: Reprodução

Caminhão que atropelou e matou grávida estava irregular e não podia trafegar na Miguel Sutil no horário do acidente
O caminhão que atropelou e matou Igraine Paula de Andrade, de 31 anos, não tinha permissão para trafegar na Avenida Miguel Sutil no horário que aconteceu a fatalidade, de acordo com informações da Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá. Segundo a pasta, a carreta, que também estava irregular, só poderia trafegar pela avenida entre as 22h e 6h.


Leia mais:
Mulher que morreu atropelada por caminhão na Avenida Miguel Sutil é identificada

Conforme a ocorrência registrada pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito da capital, o acidente ocorreu às 17h19, ou seja, fora do horário permitido. Igraine estava grávida e teve a cabeça esmagada pelo caminhão nesta quarta-feira (27).

À imprensa, a pasta informou que na Miguel Sutil é permitido o tráfego de veículo com até 24 toneladas e o caminhão em questão era maior. Além disso, que estava irregular sem autorização especial de trânsito.

A vítima estava na garupa de uma motocicleta que era pilotada pelo seu esposo no momento do acidente. O motorista da motocicleta, que também não teve a identidade divulgada, foi socorrido com ferimentos leves, segundo informações. 

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu logo após a motocicleta e o caminhão concluírem uma rotatória. A motocicleta seguiu pela avenida Miguel Sutil sentido centro/bairro pela faixa mais à esquerda da via que tem 3 faixas.

O caminhão, por sua vez, trafegava pela faixa do meio da pista, saindo da rotatória e iniciou uma mudança de faixa de trânsito para a pista mais à esquerda, onde trafegava a motocicleta. 

Conforme o B.O., a motocicleta perdeu o controle da direção e os dois ocupantes, marido e esposa, caíram no chão. A mulher foi atropelada por uma das rodas traseiras do caminhão e morreu na hora. O homem foi socorrido com ferimentos leves. 

O condutor do caminhão foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) para providências e apresentados a autoridade policial.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet