Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CONFIRA A PREVISÃO

Cuiabá terá último final de semana do ano com calor e precipitações; também chove em Chapada

Foto: Rogério Florentino - Olhar Direto

Cuiabá terá último final de semana do ano com calor e precipitações; também chove em Chapada
Último final de semana do ano em Cuiabá terá temperaturas elevadas, com até 39˚C e possibilidade de pancadas de chuva ao longo dos dias, segundo a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Também foi emitido um alerta de chuvas intensas para todo o estado de Mato Grosso, indicando precipitações de até 50 mm/dia e ventos intensos entre 40 e 60 km/h. Confira abaixo a previsão completa:


Leia mais
Dupla é presa por furto de três veículos de locadora em Cuiabá

Nesta sexta-feira (29), a temperatura mínima é de 25˚C e a máxima de 39˚C. Ao longo do dia, o céu terá muitas nuvens e há chances de pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Já no sábado (30), os termômetros marcam entre 25˚C e 37˚C, com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas. E no domingo (31), a mínima é de 24˚C e a máxima de 36˚C. Também deve chover. 

Na vizinha turística, Chapada dos Guimarães (a 67 km de Cuiabá), pode chover na tarde e noite desta sexta-feira, e a temperatura varia entre 22˚C e 35˚C. 

No sábado, o dia amanhece com chuva, que deve perdurar ao longo do dia. A mínima é de 23˚C e a máxima de 34˚C. E domingo, a previsão se mantém, com chuva e temperaturas iguais. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet