Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ASSASSINATO BRUTAL

Homem é assassinado com tiro na cabeça em VG; suspeito descarregou corpo de Hilux e fugiu

Foto: Lapada Lapada

Homem é assassinado com tiro na cabeça em VG; suspeito descarregou corpo de Hilux e fugiu
Um homem, ainda não identificado, foi brutalmente executado nos fundos de um hotel no bairro Novo Mundo, em Várzea Grande, na noite de quinta-feira (28). O corpo foi encontrado com as mãos amarradas. A Polícia Militar foi acionada por moradores que ouviram os tiros e ficaram alarmados. 


Leia mais:
Agente do BOPE e PM são suspeitos de tentativa de chacina em Rondonópolis

As informações da Polícia Civil indicam que algumas pessoas que estavam caminhando pela região testemunharam um motorista de uma caminhonete Hilux de cor branca descarregando a vítima da carroceria e  a lançando ao solo. Logo em seguida, vários disparos foram efetuados na cabeça da vítima.

A vítima do homicídio, mesmo sem a identificação, é descrita como um homem calvo, vestindo uma camiseta vermelha, short jeans e um relógio de pulso preto. A Polícia Militar prontamente realizou buscas na região na tentativa de localizar o suspeito do crime, mas até o momento, não obteve sucesso em sua captura.

As autoridades continuam investigando ativamente o caso, enquanto a identificação da vítima e os motivos por trás desse brutal assassinato permanecem sob análise. Novas informações serão divulgadas em breve pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet