Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Variedades

SOLUÇÕES PARA O MERCADO

Plataforma lança ferramenta que visa identificar processos já baixados

Foto: Reprodução

Plataforma lança ferramenta que visa identificar processos já baixados
Todos que ingressam com uma ação na Justiça aguardam ansiosamente pelo momento da baixa definitiva do processo. Esse rito, porém, ainda traz dificuldades para os departamentos jurídicos e escritórios de advocacia que desejam identificar a real situação de cada caso individualmente. Foi com o intuito de solucionar essa dor de mercado que a Invenis, plataforma que tem como propósito ajudar a resolver os litígios no Brasil, decidiu lançar uma ferramenta que automatiza a verificação de processos inativos.


Leia também
Mulher quebra perna após pular de carro em movimento ao ser sequestrada com o marido; dupla foi presa


De acordo com Matheus Bombig, cofundador da Invenis, a implementação da ferramenta possibilita que os departamentos jurídicos e escritórios de advocacia consigam ter todos os processos de sua base sanitizados e classificados entre ativos ou inativos.

"Tanto departamentos jurídicos como escritórios de advocacia precisam acompanhar as movimentações de cada ação judicial. Com a nova ferramenta, o trabalho de auditoria da base processual tende a ser mais efetivo, já que a solução faz a higienização apontando os processos que foram encerrados ou transferidos para outra jurisdição", elucida.

Bombig explica ainda que a nova solução já foi integrada em todos os produtos da Invenis: o Inspect, Inform e Index. Assim, a informação referente à situação dos processos passa a ser enviada junto ao restante dos dados já contratados. Além disso, a legaltech passou também a oferecer o serviço de forma individualizada para o mercado.

Ainda segundo o empreendedor, a expectativa é de que a novidade contribua para a redução de custos, a construção de ações estratégicas e realização de auditorias dos processos. "Com isso, os nossos clientes poderão ter um olhar mais estratégico para aqueles processos que permanecem ativos", finaliza Matheus.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet