Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Variedades

10 atrações encantadoras nos Estados Unidos

Foto: Reprodução

10 atrações encantadoras nos Estados Unidos
Os Estados Unidos têm lugares e hábitos culturais encantadores – e possivelmente é a sua cultura que o faz um dos países mais popular do planeta. É uma terra cheia de maravilhas e aqui estão 10 atrações adoráveis nos Estados Unidos que possivelmente devem estar no roteiro de quem escolhe a “Terra do Tio Sam” como destino de viagem de férias.


1. Disney

Dos incríveis parques temáticos da Flórida aos inúmeros filmes icônicos que marcaram a infância de cada um, a Disney tem feito crianças e adultos felizes desde que o seu primeiro longa-metragem, Branca de Neve e os Sete Anões, foi lançado em 1937. O complexo Walt Disney World Resort é o maior e mais famoso grupo de parques temáticos do mundo e se tornou o destino de milhões de turistas que viajam para Orlando.

2. Parques Nacionais

O tamanho dos Estados Unidos significa que mesmo que tenha de viajar muito longe, você poderá encontrar todas as paisagens naturais imagináveis: desde o mundialmente famoso Grand Canyon até às Montanhas Rochosas cobertas de neve, além de milhares de quilômetros de costa deslumbrante. Estas maravilhas naturais estão espalhadas por 58 Parques Nacionais, cujo objetivo é preservá-las intactas para as próximas gerações.

3. Broadway

Esta icônica avenida repleta de teatros, em Nova York, continua sendo um dos melhores lugares do mundo para ver um espetáculo. Assistir a uma produção musical da Broadway é um programa imperdível em Nova York. Mesmo aqueles que não gostam tanto do gênero acabam se surpreendendo com os espetáculos, seja pelas histórias das peças, pelo figurino, pelo cenário ou pelo talento dos artistas. Há diversos espetáculos, inclusive alguns estão em cartaz há vários anos. Entre os mais famosos estão: O Rei Leão, O Fantasma da Ópera, Wicked, West Side Story, Aladdin, entre outros.

4. Hollywood, Los Angeles

Toda a indústria cinematográfica deveria agradecer a Hollywood por cultivar o talento, a tecnologia e os efeitos especiais que tornaram a sétima arte tão bem sucedida como é hoje. Em Hollywood você pode conhecer inúmeras estrelas, fazer compras em lojas de grife ou passear Calçada da Fama. Os destaques incluem os estúdios da Paramount Pictures, espaços históricos da música como o Hollywood Bowl e o Dolby Theatre, que abriga a premiação do Oscar.

5. Áreas costeiras do Atlântico e do Pacífico

Seja para se bronzear em Miami Beach, na Flórida, antes de sair para curtir a noite de Miami, comer sanduíches de lagosta em um restaurante à beira-mar no Maine, até observar baleias na costa da Califórnia ou surfar ondas espetaculares no Havaí, não há como negar que as áreas de praia dos Estados Unidos são algumas das melhores do mundo.

6. Domingo de Superbowl

A final anual do Campeonato de Futebol Americano é muito mais do que um grande evento esportivo – é um dos espetáculos mais impressionantes do planeta. Quando o jogo chega ao intervalo, o evento transforma-se em um dos maiores e mais aguardados shows do mundo, sempre apresentando grandes estrelas da música como Michael Jackson, Rolling Stones, Beyoncé, Prince, Madonna e Lady Gaga, que já tiveram a participação em anos anteriores no famoso “halftime show”.

7. Festivais de música

Da criatividade extravagante do Burning Man, no deserto de Nevada, à celebração das raízes do jazz no New Orleans Jazz & Heritage Festival, na Louisiana, ou as icônicas bandas de diversos estilos nos palcos ensolarados do Coachella, na Califórnia, a América tem festivais para agradar a todos.

8. NASA

O espaço é incrível. Poder ver o lançamento de um foguete e o interior das instalações de lançamento da NASA na Flórida, onde os astronautas treinam e os mais prestigiados astrofísicos e engenheiros aeronáuticos do mundo tornam a exploração espacial uma realidade, é mais fascinante ainda.

9. Grandes Lagos

Tão maravilhosos quanto imensos, esses cinco lagos interligados, localizados na fronteira entre os Estados Unidos e o Canadá, formam o maior corpo de água doce do mundo. Neles você pode navegar, nadar, andar de caiaque, pescar e participar de muitos outros eventos e atividades.

10. Vale do Silício

Na parte sul de São Francisco está um dos maiores e mais importantes centros de tecnologia e inovação do mundo. Lar do Google, Facebook, Apple, Tesla e Visa, este centro de negócios é o lugar perfeito para mentes empreendedoras que buscam criar em um ambiente colaborativo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet