Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Variedades

CHOQUE-REI

Palmeiras e São Paulo duelam pelo título de 'Supercampeão do Brasil' no Mineirão

Foto: Reprodução

Palmeiras e São Paulo duelam pelo título de 'Supercampeão do Brasil' no Mineirão
No próximo domingo (04), o Mineirão recebe um Choque-Rei pra lá de eletrizante. O Palmeiras, campeão brasileiro de 2023, irá enfrentar um dos seus grandes rivais, o São Paulo, que conquistou sua inédita Copa do Brasil no ano passado, em duelo valendo a taça da Supercopa do Brasil de 2024.


Leia também:
CapCut Online facilita trabalho dos produtores de conteúdo atarefados

Em caso de vitória, o Palmeiras vai se igualar ao Flamengo como maior campeão da Supercopa, com dois títulos cada. Já o tricolor busca a sua primeira conquista na competição.
 
A decisão será em final única, com direito a pênaltis em caso de empate no tempo normal. A Luck.Bet, maior casa de apostas de Mato Grosso, coloca a possibilidade do jogo ter mais de 2.5 gols em 48,8%. Enquanto que a possibilidade de nenhuma das equipes marcarem está em 12,9%.
 
A possibilidade de empate no placar ao fim do tempo normal também é baixa, segundo a Luck.Bet, com apenas 24,4% de chances.
 
Quem vai ser o Supercampeão do Brasil? Aproveite que na Luck.Bet você conta com a maior cotação do mundo e com o saque mais rápido do Brasil para ganhar um extra neste começo de ano. Na Luck os torcedores têm a chance de lucrar com os seus palpites e podem concorrer a prêmios milionários. Não perca essa chance! Acesse Luck.Bet e divirta-se!
 
A Luck.Bet é o site de maior atuação em Mato Grosso e oferece saque ilimitado e atendimento humanizado 24 horas por dia. Além disso, você tem a possibilidade de jogar com players do mundo inteiro e assistir a transmissões ao vivo dos principais jogos, com apenas 1 real.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet