Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Notícias | Cidades

prometeu matar

Homem esfaqueia rival durante discussão; agressor diz que vítima é estuprador

Foto: Reprodução

Homem esfaqueia rival durante discussão; agressor diz que vítima é estuprador
Homem de 18 anos foi diversas vezes esfaqueado na manhã de sábado (10), em Poconé (100 km de Cuiabá). O suspeito foi detido pela Polícia Militar e disse que cometeu o crime, porque o suspeito havia cometido um estupro. O investigado ainda prometeu que irá matar a vítima assim que deixar a cadeia.


Leia também
Homem é morto a tiros em bar por suspeito em moto; amigo é socorrido com vida

 A vítima disse aos policiais que estava conversando com uma menina em frente a sua casa quando o agressor, que chegou de bicicleta, sacou uma faca e partiu em sua direção. Ao perceber a ameaça, a vítima tentou correr para dentro de sua residência, mas foi perseguida pelo criminoso.
 
O suspeito alcançou a vítima, desferindo vários golpes de faca, atingindo os dois braços e um dedo da mão da vítima. Graças à luta corporal travada entre os dois, a vítima conseguiu evitar lesões mais graves. Após as agressões, o suspeito fugiu.
 
Os policiais receberam informações que o agressor morava próximo ao Posto de Saúde da Cohab Nova. Os militares foram ao endereço e localizaram o suspeito sentado em frente a uma residência com alguns familiares, fazendo uso de bebidas alcoólicas.
 
El foi preso. Ao ser questionado a motivação do crime, respondeu que o mataria, porque a vitima era estuprador. O agressor ainda acrescentou que quando sair da cadeia vai matá-lo.
 
Ele foi detido e conduzido à delegacia para as devidas providências legais.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet