Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Variedades

GIGANTES JOGAM TERÇA E QUARTA

Champions League retorna com mata-mata e gigantes europeus em campo durante o Carnaval

Foto: Luck.Bet

Champions League retorna com mata-mata e gigantes europeus em campo durante o Carnaval
A Uefa Champions League - maior competição de clubes do mundo - está de volta nesta semana de Carnaval e agora na fase de mata-mata, prometendo ainda mais emoção para sabermos quem passa de fase. Na primeira semana de duelos das oitavas de final, já teremos gigantes como Real Madrid, Manchester City, Bayern de Munich e PSG em campo.

 
Os dois primeiros confrontos acontecem na terça-feira de Carnaval (13). O Real Madrid vai até a Alemanha para enfrentar o RB Leipzig, enquanto o Manchester City viaja para a Dinamarca, onde encara o Copenhagen.
 
Nestes duelos, a Luck.Bet, maior casa de apostas de Mato Grosso, coloca os gigantes europeus como favoritos, sendo o Real Madrid com 46,5% (com uma odds alta de 2.15) e os Citizens 75,8%. Em ambas as partidas, também é esperado que as equipes (combinadas) marquem mais de 2.5 gols em cada jogo (62,5% de chance).
 
Na quarta-feira (14), é a vez de confronto entre italianos e alemães, com o duelo entre Lazio e Bayern de Munich. Além disto, o PSG recebe a Real Sociedad. Assim como na rodada de terça, os gigantes europeus também são favoritos na Luck.Bet, sendo o Bayer com 63,3% de chances de vitória e o PSG com 60,6%.
 
A rodada de Carnaval da Liga dos Campeões da Europa promete muita emoção e você pode aproveitar que na Luck.Bet você conta com a maior cotação do mundo e com o saque mais rápido do Brasil para ganhar um extra e já garantir aquela diversão nos blocos de rua.
 
Na Luck.Bet os torcedores têm a chance de lucrar com os seus palpites e podem concorrer a prêmios milionários. Não perca essa chance! Acesse luck.bet e divirta-se!
 
A Luck.Bet é o site de maior atuação em Mato Grosso, e oferece saque ilimitado e atendimento humanizado 24 horas por dia. Além disso, você tem a possibilidade de jogar com players do mundo inteiro e assistir a transmissões ao vivo dos principais jogos, com apenas 1 real.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet