Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ELEIÇÃO EM CUIABÁ

Maysa mostra disposição em retornar às tratativas para compor chapa com Botelho

Foto: Jessé Soares/Secom Câmara

Maysa mostra disposição em retornar às tratativas para compor chapa com Botelho
A vereadora por Cuiabá, Maysa Leão (Republicanos), disse que está disposta a retornar às tratativas para ocupar a vaga de vice-prefeita na chapa do pré-candidato a prefeito da capital, deputado Eduardo Botelho (União).


Leia também
Botelho afirma que ainda não discutiu indicação de vice em chapa; foco é na construção da coligação


Ela comentou que seu desejo é tentar reeleição a vereadora. No entanto, destacou que a decisão vai ser tomada em grupo.

“Houve o convite e na época fiquei lisonjeada pelo reconhecimento político, mas como expressei algumas vezes, o meu trabalho como vereadora está começando, tenho muitos projetos e eu pretendo continuar, indo para uma reeleição, esse é o meu projeto pessoal”, ressaltou.

“Obvio que em política nós não podemos afirmar coisas quando a gente tem um grupo por trás.  Estou disposta a conversar sim, o Republicanos é um partido do qual faço parte das decisões, estou ao lado”, acrescentou.

O Republicanos compõe o arco de alianças do governador Mauro Mendes (União) e antes da interferência do vice-governador Otaviano Pivetta, os membros do diretório da sigla na capital estavam próximos de Botelho e ainda sugerindo o nome da parlamentar para ocupar a chapa.

Agora, com a decisão do presidente do União Brasil de escolher Eduardo Botelho como pré-candidato, o assunto vai voltar a ser discutido pelo Republicanos.

“O Republicanos têm se posicionado sempre estar ao lado do candidato do União Brasil, isso desde o começo. Existe desejo de uma candidatura própria, o que não concordo, principalmente neste momento”, frisou. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet