Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ESTEVE EM CONFRONTO

Jovem de 24 anos foragido por atuar como 'disciplina' de facção e cometer diversos crimes é preso

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Jovem de 24 anos foragido por atuar como 'disciplina' de facção e cometer diversos crimes é preso
Criminoso de alta periculosidade, identificado como A.P.M.S., 24 anos, foi preso nesta quinta-feira (15), em Primavera do Leste (235 km de Cuiabá). O suspeito é procurado por uma série de crimes cometidos em Campos de Júlio, como tortura, tráfico de drogas, homicídio e latrocínio.


Leia mais
Homem é preso após roubar Maverick e trocar tiros com policiais militares; veja vídeo

A.P.M.S. teve a prisão preventiva representada no ano passado pelo delegado Mateus Reiners em inquérito que apurou a atuação do criminoso que agia na função de disciplina de uma facção e cometeu torturas e homicídios no município localizado na região noroeste de Mato Grosso.

O jovem estava foragido e se escondendo em obras e fazendas. Nesta quinta-feira, após troca de informações entre as Delegacias de Campos de Júlio, Pontes e Lacerda e a Derf, a equipe policial conseguiu chegar à localização do criminoso em Primavera do Leste.

Em outubro de 2022, o criminoso teve um confronto com a polícia em flagrante de tráfico de drogas, quando um irmão dele e um comparsa foram presos. Durante a ação criminosa, ele tentou tirar a arma de fogo dos policiais militares.

Em outras investigações anteriores, ele foi investigado também pelos crimes de ameaça, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e tortura.

(Com informações da assessoria)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet