Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

BOTELHO FOI ESCOLHIDO

Garcia diz que resultado deixou seu coração machucado e promete não abandonar sonho de ser prefeito

Foto: Reprodução

Garcia diz que resultado deixou seu coração machucado e promete não abandonar sonho de ser prefeito
O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União), publicou um vídeo nas redes sociais nesta quinta-feira (15) em que comenta sobre a decisão do presidente do seu partido, governador Mauro Mendes, que escolheu o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, como pré-candidato a prefeito de Cuiabá.


Leia também 
Botelho cita união e adianta que vai buscar aliança com vereadores e lideranças que apoiavam Fábio Garcia


Garcia afirma que o resultado deixou seu coração machucado, mas ressaltou que seu sonho de ser prefeito não foi interrompido e sim adiado. Ele ressalta que sai do processo de cabeça erguida, pois construiu seu projeto no caminho correto e legal, sem pensar em desistir ou fazer negociatas.

“Infelizmente, a escolha do meu partido foi outra, mas quero dizer: sonho adiado, mas não interrompido. Estou de cabeça erguida, com a alma serena e com o coração machucado, sim, mas com a consciência tranquila de quem fez uma caminhada leal e honesta”, disse.

“Combati o bom combate e guardei a fé. Fui correto e fui leal. Construí minha candidatura como deve ser, com honestidade e lealdade total ao meu grupo político. Nunca cogitei em desistir, negociar minha posição e nem negociar o futuro de Cuiabá, pois nunca se tratou do poder pelo poder a qualquer custo, mas sim um sonho de cuidar da minha cidade”, completou.

Garcia disputava internamente com Botelho a preferência para encabeçar o projeto do União Brasil para prefeitura de Cuiabá. Ele tinha preferência do governador, no entanto, a pressão interna e de partidos aliados fez com que Mauro escolhesse o presidente da Assembleia.

No vídeo, Fábio diz que defendeu uma proposta diferente da atual gestão da cidade, além de combater os desmandos do governo do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Em nenhum momento, ele comenta se pretende continuar na Casa Civil ou se vai apoiar seu colega de partido.

Veja vídeo

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet