Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PARA CURTIR CARNAVAL

Servidor é preso após entregar Corolla da prefeitura a mulher embriagada e sem CNH

Foto: Olhar Direto

Servidor é preso após entregar Corolla da prefeitura a mulher embriagada e sem CNH
Um servidor da prefeitura de Santa Carmem (495 km de Cuiabá) foi preso após utilizar um carro oficial, um Toyota Corolla, para ir ao Carnaval em Santo Antônio de Leverger (35 km de Cuiabá). Além disso, ele também foi autuado por entregar o veículo a uma mulher embriagada e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).


Leia também
Picape tomba após bater contra carro parado em Cuiabá: vídeo

O caso foi descoberto após o veículo ser parado em uma blitz da Operação Lei Seca na madrugada do último domingo (11) na MT-040. A mulher, que estava dirigindo, se exaltou após receber a ordem de parada e queria filmar os policiais.

Em seguida, ela então foi convidada a realizar o teste do bafômetro, que constatou a quantidade de 0,89 mg/L de álcool no sangue. Ela foi detida e encaminhada à Delegacia de Delitos e Trânsitos (Deletran). Na unidade, em checagem, foi descoberto que o carro era da prefeitura de Santa Carmem. Por isso, o homem foi detido por ter confiado a direção do veículo à mulher.

Ela pagou fiança e foi liberada, e o homem solto após passar por audiência de custódia. O veículo foi encaminhado ao pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob). O caso será investigado pela Diretran.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet