Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BEM TRANQUILA

Sucuri amarela é flagrada em rua de Cáceres após enchentes: veja vídeo

Foto: Reprodução

Sucuri amarela é flagrada em rua de Cáceres após enchentes: veja vídeo
Um vídeo que circula nas redes sociais flagrou o momento em que uma sucuri amarela rasteja por uma das ruas de Cáceres atingidas pelas enchentes do último final de semana. Nas imagens, é possível ver o animal atravessando uma das via tranquilamente enquanto alguns populares a observam. O registro foi feito nesta quarta-feira (14).


Leia também
Prefeitura segue com inscrições abertas para concurso com salários de até R$ 24,5 mil

Segundo a 1ª Companhia Independente de Polícia Militar de Proteção Ambiental, os agentes foram acionados para realizar o resgate da serpente no bairro Jardim Primavera. De acordo com a ocorrência, a guarnição ambiental se deslocou até o bairro Jardim Panorama, realizou o manejo e devolveu ao seu habitat natural.

Como já noticiado pelo Olhar Direto, o temporal que atingiu a cidade de Cáceres na última semana deixou cerca de 7 mil pessoas desalojadas e aproximadamente 50 famílias desabrigadas. Cerca de 17 bairros foram alagados.

A prefeitura decretou estado de calamidade pública nas áreas atingidas pelas chuvas. De acordo com a administração municipal, a maioria das famílias já retornaram para suas casas. A prefeitura elabora um plano de auxílio às pessoas atingidas pelas chuvas e alagamentos.

Veja vídeo

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet