Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

estava escondido

Ex-chefe de gabinete que tentou atropelar e matar homem é preso em Cuiabá

Foto: Reprodução

Ex-chefe de gabinete que tentou atropelar e matar homem é preso em Cuiabá
Ex-chefe de um gabinete na Câmara de Vereadores de Nobres (121 km de Cuiabá), Elisson Guilherme da Costa Loiola, 28 anos, foi preso na noite de quinta-feira (15), em Cuiabá. Ele estava sendo procurado por tentar matar um homem atropelado durante discussão em um espetinho.  


Leia também
Chefe de gabinete flagrado tentando matar homem atropelado é exonerado do cargo

Elisson estava escondido em uma propriedade no bairro 1° de Março. Após ser preso, ele foi encaminhado para a delegacia e deve passar por audiência de custódia. O delegado da Polícia Civil, Rogério Gomes, informou que o inquérito será concluído e encaminhado ao Poder Judiciário.

O atropelamento aconteceu no dia 3 deste mês, por volta de 0h40. A Polícia Militar estava em rondas pela avenida JK, quando militares foram parados por testemunhas e informados da tentativa de homicídio próximo a um espetinho.

Testemunhas relataram que Elisson teria empurrado a vítima e, não contente, voltou e atropelou o rapaz. A ação foi registrada por câmeras de segurança.

Na imagem, é possível ver que o servidor pega seu carro modelo Tracker e sai devagar. Depois, ele manobra e volta subindo com o veículo sobre a calçada, atingindo a vítima de propósito por duas vezes, que cai. Após o fato, ele foge do local.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada para uma unidade de saúde do município. Devido à gravidade dos ferimentos, o rapaz foi transferido para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Ele passou por uma cirurgia no estômago e permanece internado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet