Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TRAGÉDIA NA PISTA

Músico morre em acidente envolvendo moto e caminhão em Cuiabá

Foto: Reprodução

Músico morre em acidente envolvendo moto e caminhão em Cuiabá
O músico Eder Alves de Almeida, de 37 anos, morreu no final da tarde de quinta-feira (15), em um acidente de trânsito, no bairro CPA 3, em Cuiabá. O rapaz era tecladista da Banda Nova Pegada.


Leia mais
Ex-chefe de gabinete que tentou matar homem atropelado é preso em Cuiabá



Segundo a Polícia Civil, o fato ocorreu por volta das 17h20. O condutor do caminhão relatou que trafegava pela avenida Dante Martins de Oliveira, quando parou antes da faixa de pedestre para dar passagem para uma pessoa passar.

Depois de dar uma arrancada do caminhão para prosseguir, Eder, que pilotava uma moto modelo Honda 160 Fan, realizou uma ultrapassagem pela direita entre o caminhão e a calçada, momento em que passou em um buraco, perdeu o controle da direção e caiu para o lado esquerdo em frente a roda direita do caminhão, que passou por cima dele.

O rapaz ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu pouco tempo depois.

Cena do acidente foi isolada para os trabalhos dos órgãos competentes. O corpo de Eder foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O condutor do caminhão realizou o teste de etilômetro e obteve resultado negativo para o consumo de álcool. Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) investiga o caso.

Nas redes sociais, a Banda Nova Pegada lamentou a morte do integrante.

"Nossas sinceras condolências à família e amigos neste momento difícil. Que encontrem conforto nas lembranças e no amor que deixou como legado", diz trecho da publicação.

A publicação foi bombardeada por fãs, colegas e conhecidos de Eder, que também emitiram pesar pela perda precoce do músico.

"Um dia também seremos só lembranças boas, vai em paz meu amigo, que Deus te receba de braços abertos", pontuou um amigo. 

"Grande artista, grande músico do nosso lambadão, que Deus conforte os corações de seus familiares", disse outro.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet