Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Notícias | Cidades

PULOU MURO

Ex-marido que matou mulher a facadas tem prisão convertida em preventiva

Foto: Reprodução

Ex-marido que matou mulher a facadas tem prisão convertida em preventiva
Waldecir Cláudio, de 50 anos, suspeito de ter assassinado a ex-esposa Viturina Ares Cebalho, 48, a facadas, na noite de sábado (17), em Cáceres (225 km de Cuiabá), teve sua prisão em flagrante convertida para preventiva, nesta segunda-feira (19). O suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento, foi ao bar da ex-mulher e a atacou no momento em que saía do banheiro.


Leia mais
Ex-marido mata dona de bar a facadas e é socorrido após tentar suicídio


Após cometer o crime, ele tentou tirar a própria vida, cortando seu pescoço. A delegada Paula Araújo representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva, pedido que foi deferido pelo Poder Judiciário. Waldecir teve alta médica na manhã desta segunda-feira e foi encaminhado à unidade do Sistema Penitenciário em Cáceres. 

Como noticiado pelo Olhar Direto, a Polícia Militar foi informada de que vítima e suspeito estavam dentro do estabelecimento, que também funcionava como a residência de Viturina, no bairro Jardim das Oliveiras.

Quando os agentes chegaram ao estabelecimento, a comerciante já estava inconsciente. Aos policiais, Waldecir contou que pulou o muro do bar e, armado com uma faca, atacou a mulher no momento em que ela saía do banheiro. Em seguida, ele tentou cortar o próprio pescoço para cometer o suicídio.

O registro narra que, a todo momento, o suspeito dizia não aceitar o fim do relacionamento, que havia matado a esposa e que "queria morrer".

Os bombeiros foram acionados e confirmaram o óbito da vítima. Waldecir foi socorrido ao Hospital Regional de Cáceres, onde passou por atendimento e seguiu sob custódia, após ser autuado em flagrante pela Polícia Civil pelo homicídio qualificado. 

Viturina tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro, requerida em julho do ano passado. Ela deixou um casal de filhos, de 12 e 14 anos.

(Com informações da assessoria)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet