Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Notícias | Política MT

REFORÇO NA CAMPANHA

Botelho aguarda Virginia para conversar sobre apoio: 'está pronta para ir à rua pedir votos'

Foto: Vanderson Ferraz/ALMT

Botelho aguarda Virginia para conversar sobre apoio: 'está pronta para ir à rua pedir votos'
O pré-candidato a prefeito de Cuiabá, deputado Eduardo Botelho (União), disse que vai aguardar o retorno da primeira-dama do estado, Virginia Mendes, para conversar sobre o apoio dela a seu projeto político para as eleições deste ano.


Leia também
Novo pedido de vista volta a adiar votação final do projeto que flexibiliza Transporte Zero


De acordo com Botelho, Virginia está pronta para dialogar sobre o assunto e até mesmo de ir para as ruas pedir votos para ele, caso sua candidatura seja confirmada.

“Eu já falei com ela. Estou aguardando, ela está em São Paulo, o retorno dela para conversarmos. Ela está pronta para conversar, pronta para dialogar, pronta para construir um projeto para Cuiabá e, inclusive, pronta para ir à rua pedir votos para Botelho. Vou aguardar ela voltar, assim que voltar, ela vai me ligar”, disse em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (21).

A primeira-dama tinha preferência pelo secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, que disputava internamente com Botelho, para ser o candidato do União Brasil à Prefeitura de Cuiabá. No entanto, o presidente do partido, governador Mauro Mendes, foi convencido pelos aliados e escolheu Botelho para encabeçar o projeto.

A primeira-dama pontuou que respeita a decisão do União Brasil, do qual faz parte coordenando o grupo de mulheres. Nesta semana, ela afirmou não ter mágoas contra o deputado e comentou que ainda não havia sido procurada por Botelho para discutirem sobre apoio. Virginia disse que seu apoio vai depender das propostas que serão apresentadas, especialmente para a área social.

No ano passado, Virginia chegou a postar em suas redes sociais duras críticas a Botelho. Em março, por exemplo, após o presidente da ALMT afirmar que a intervenção estadual na Saúde de Cuiabá teria que apresentar resultados, a primeira-dama disse que o deputado estava debochando da população e que não havia cobrado o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), diante dos problemas na capital.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet