Olhar Direto

Terça-feira, 14 de maio de 2024

Notícias | Cidades

POLÍCIA PROCURA SUSPEITOS

Estudante de medicina é espancado ao lado de distribuidora em Cuiabá: veja vídeo

Foto: Reprodução/TV Cidade Verde

Estudante de medicina é espancado ao lado de distribuidora em Cuiabá: veja vídeo
Um estudante de medicina de 24 anos de idade foi espancado por dois homens na madrugada da última segunda-feira (19) ao lado de uma distribuidora localizada na Avenida Beira Rio, em Cuiabá. O rapaz perdeu dentes, teve lesões no osso do globo ocular e vai precisar passar por cirurgias. O caso foi revelado nesta terça-feira (27) em reportagem do Programa do Pop, da TV Cidade Verde.


Leia também
Após audiência de custódia, Carlinhos Bezerra é mantido preso e será encaminhado à penitenciária de VG


À reportagem, o rapaz disse que parou em frente ao estabelecimento porque havia uma conhecida dele lá. No entanto, ele afirma que, após ficar sozinho, foi abordado por um jovem de cabeça raspada que pediu para conversar com ele em outro local. "Ele me aliciou, falou que eu era um cara gente boa e falou que queria conversar em outro local", diz.

Imagens das câmeras de segurança flagraram o momento em que o agressor abraça a vítima e a leva para um local vizinho à distribuidora. Em seguida, um segundo agressor que utiliza boné, óculos e tênis aparece na gravação e a dupla dá início ao espancamento desferindo socos e pontapés contra o rapaz.

Após o espancamento, os criminosos fogem em um carro que, aparentemente, estavam à espera deles. Segundo o advogado da vítima, Rodrigo Pouso, trata-se de uma crime que, segundo ele, parece ter sido premeditado. 

“Tem um carro que dá suportes e depois do espancamento ele entra no carro e vai embora. A forma que tratou de levar ele, aliciando, conversando e fingindo ser amigo e vai arrastando [o rapaz]. Eu acho que é a pessoa que frequenta esse local porque ele tenta tirar do local e levar para outro mais distante”, disse Rodrigo a reportagem do Programa do Pop.  

O advogado afirmou ainda que as imagens são claras e são a prova de uma tentativa de homicídio. Ele revelou que o jovem ainda vai ser ouvido e disse ainda vai representar cível e criminalmente contra os agressores.

“Vamos demonstrar através desses vídeos e buscar essas pessoas que estão envolvidas, como o carro que deu fuga. Também havia pessoas que estavam sentadas e viram. Também estamos identificando. E aí a Polícia Civil vai tomar a frente da investigação e posteriormente o Ministério Público garanto que vai denunciar e vamos caminhar para tentar levar os dois meninos a Júri Popular por tentativa de homicídio”, finalizou. 

Veja vídeo

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet