Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Militar da 13ª Brigada é detido suspeito de agredir a prima por ciúmes em Várzea Grande

Foto: Reprodução

Militar da 13ª Brigada é detido suspeito de agredir a prima por ciúmes em Várzea Grande
Um militar da 13ª Brigada de Infantaria Motorizado de 23 anos, que não teve o nome e a patente revelados, foi detido pela Polícia Militar suspeito de ter agredido a prima, na madrugada deste sábado (9), no bairro Eldorado, em Várzea Grande. Ele teria desferido socos na cabeça, que ficou desacordada.


Leia também 
Polícia prende suspeito de esfaquear jovem em discussão; vítima foi atingida no abdômen
 
A vítima tem 18 anos. A vítima relatou estar na residência do suspeito, seu primo, com seu esposo e a esposa do suspeito. A vítima afirmou que, por motivos de ciúmes, o militar a agrediu fisicamente, derrubando-a ao solo, enforcando-a e desferindo vários socos em sua cabeça. Durante as agressões, a vítima ficou desacordada.
 
O suspeito alegou ser militar do Exército e os policiais entraram em contato com o graduado de dia da 13ª Brigada, que informou que compareceria posteriormente à delegacia para prestar informações.
 
O militar foi encaminhado à Central de Flagrantes de Várzea Grande para procedimentos. Ele apresentava escoriações pelo corpo, atribuídas ao momento do desentendimento.
 
A vítima, por sua vez, apresenta escoriações na mão esquerda, dedo da mão direita, perna e pé direito, dedo do pé esquerdo, e alega sentir dores na cabeça. Não foi necessário o uso de algemas durante a condução do suspeito. O suspeito será submetido à audiência de custódia.
 
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet