Olhar Direto

Sábado, 11 de maio de 2024

Notícias | Cidades

três presos

Empresário foi monitorado por uma semana antes de ser sequestrado e morto em matagal, aponta investigação

Foto: Acesse Notícias

Empresário foi monitorado por uma semana antes de ser sequestrado e morto em matagal, aponta investigação
Informações da Polícia Civil dão conta que os criminosos responsáveis pelo sequestro e morte do empresário Élcio Marques de Souza , em Juara (654 km de Cuiabá), monitoraram a vítima por uma semana. O corpo dele foi encontrado com pés e mãos amarrados em uma mata.


Leia também
Empresário foi morto a tiros e abandonado em mata por suposta dívida, diz delegado

Foi apontado que pouco antes do corpo de Élcio ser descoberto, no dia 10 deste mês, em uma região de mata, os agentes conseguiram prender o mandante do crime.

No dia seguinte, um dos executores diretos do crime foi localizado e os policiais iniciaram as buscas pelo comparsa que também era responsável direto pela morte.

O terceiro suspeito foi localizado na manhã de quinta-feira (14), na cidade de Sinop, e teve o mandado de prisão cumprido em desfavor dele.

Durante o depoimento, o criminoso confessou ter envolvido no crime. Disse ainda que ele e os comparsas monitoraram Élcio por uma semana.

Entenda o caso

Élcio foi sequestrado por dois criminosos no dia 7 deste mês e colocado em uma Toyota Hilux. Câmera do circuito interno de segurança registrou o momento em que o empresário foi abordado pela dupla.

O empresário foi colocado em uma caminhonete e levado até uma região de mata. O corpo foi encontrado na tarde de domingo (10), com os pés e mãos amarrados.

Laudo da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) apontou que a vítima foi morta com vários tiros. Ele foi morto devido a uma dívida envolvendo dinheiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet