Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NOTÍCIA BOA

Rapaz sequestrado durante aniversário acorda do coma 25 dias depois

Foto: Reprodução

Rapaz sequestrado durante aniversário acorda do coma 25 dias depois
Jovem Carlos Eduardo Filo, de 25 anos, que se feriu após ser sequestrado por dois criminosos no dia do seu aniversário, 23 de fevereiro, acordou do coma induzido em que estava desde que deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Cuiabá. A informação foi confirmada pela ex-esposa do rapaz.


Leia mais
Motociclista de 20 anos tem rosto desfigurado e fratura exposta após acidente de trânsito


Em entrevista ao g1, a ex-mulher explicou que o estado de saúde do rapaz ainda é delicado. Na sexta-feira (15), ele passou por uma cirurgia de traqueostomia e ainda não pode falar.

A ex-esposa também contou que torce pela recuperação de Carlos, com quem tem um filho.

“Em nome do senhor, ele sairá de lá e verá o filho que está com muita saudade", disse.

Relembre

Como noticiado pelo Olhar Direto, o fato aconteceu na madrugada do dia 23 de fevereiro, no momento em que Carlos saía de um hospital, no centro da Capital, onde deixou roupas para o filho, que estava internado.

Ele foi abordado e sequestrado por dois criminosos. Pai do motorista procurou a polícia e informou que seu filho havia sido capturado.

Durante a fuga, os bandidos invadiram uma calçada, batendo contra um ponto de ônibus na Avenida Fernando Corrêa da Costa.

Testemunhas relataram à polícia que viram um dos ocupantes do veículo tentando fugir, mas ele foi detido por populares. O intuito era escapar em um carro modelo Fiat Pálio, que estava atrás e supostamente dava apoio à ação. O carro foi abandonado e o condutor do veículo não foi localizado.

Já Carlos estava dentro do seu carro e foi socorrido pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Policlínica do Verdão para receber atendimento médico, já que teve ferimentos na cabeça e braço por conta do capotamento. 

No dia do crime, foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições no carro utilizado para o sequestro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet